Institucional

A Síntese ocupa posição de referência nacional na promoção, divulgação e intercâmbio de conhecimento, articulando os segmentos acadêmico e científico, público e iniciativa privada, e instituições sem fins lucrativos. Empresa especializada na realização de eventos, conta com quase duas décadas de experiência de sua equipe dirigente. Entre seus clientes também congrega a realização de eventos corporativos e culturais, oferendo a associações, centros de pesquisa, fundações, empresas, governos, universidades e organizações do Terceiro Setor, a excelência na organização de eventos.

A Síntese cuida do seu evento enquanto você se dedica ao intercâmbio de ideias e à ampliação de redes com sua comunidade de convidados e parceiros institucionais.

Equipe

A Síntese conta com profissionais capacitados e experientes na realização de eventos, capazes de reconhecer as necessidades de cada etapa do processo para se alcançar resultados de sucesso. Sua estrutura permite a adequação ao tamanho do evento, podendo ser ampliada ou reduzida, de acordo com as necessidades.

A estrutura de funcionamento da Síntese é composta pelas seguintes áreas de concentração:

.   Produção e coordenação da montagem de toda a infraestrutura para eventos;

.  Tecnologia de Informação: sites, credenciamento de participantes, sistemas online para submissão, avaliação e publicação de conteúdo;

.   Viagens, reservas e receptivo;

. Treinamento e coordenação do trabalho de equipes de monitores e recepcionistas;